Os produtos apresentados em nosso site podem ser enviados de diferentes centros de distribuição que se encontram no Brasil, Dinamarca, Suécia, Alemanha e China. Assim que seu pedido tiver o pagamento confirmado estaremos dando andamento e aos próximos passos que são: separação, embalagem e envio, todas etapas serão informadas através da atualização de status do seu pedido. O prazo médio de entrega dos produtos são apresentados na página do produto e podem variar de 2 a 20 dias úteis após envio podendo haver variações por parte da transportadora responsável, Receita Federal, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Importante ressaltar que produtos que são enviados de centro de distribuição fora do Brasil passam primeiramente pela fiscalização da alfandega em Curitiba, e posteriormente segue para entrega na cidade de destino.
Todas compras possuem código e link para rastreio que será disponibilizado em até 5 dias úteis e assim poderá ser acompanhado desde a saída da origem até a chegada em sua residência. A entrega será feita no endereço indicado no momento da compra com 3 tentativas de entrega, em alguns casos como, destinatário ausente, regiões com restrição de entrega e outro motivos, a transportadora responsável poderá deixar uma aviso indicando um local para retirar sua compra próximo ao endereço de entrega. Caso seu pedido seja de 2 ou mais produtos, estes poderão ser enviados de centros de distribuição e terá código de rastreamento para cada envio. ATENÇÂO no preenchimento correto do endereço assim como complemento, para garantir a entrega no prazo estabelecido. Qualquer alteração no pedido será possível somente dentro de 24hs em que foi efetuado o no site. Após este prazo não será possível qualquer alteração já que que o pedido passou pelo processo de separação e envio. Também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas. No caso de envio de centro de distribuição fora do Brasil as informações de rastreamento poderão ocorrer entre 5 a 15 dias úteis após informação do código de rastreamento. Em caso de produtos danificados durante transporte ou extravio a responsabilidade será da CycleZone e transportadora.
Em caso de pedidos em que o produto foi enviado de centro de distribuição fora do Brasil se trata de um serviço de importação, e toda mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias, sendo estas de responsabilidade da loja CycleZone. Em caso de reenvio, será informado novo prazo de entrega. Ainda está com dúvida? Entre em contato através de nossos canais de atendimento online. Atendimento de segunda à sexta das 9hs as 17hs.
Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.