face Trocas ou Devoluções

Não vá Embora!
Separamos essas Ofertas Exclusivas para você!

PIX 5% de desconto em todo site no mês de Novembro
PIX 5% de desconto em todo site no mês de Novembro

Trocas ou Devoluções


Condições Gerais

Em primeiro lugar, nunca receba um produto nosso com a embalagem avariada ou aberta. Caso o produto chegue em suas mãos nessas condições, não o receba, devolvendo-o para a empresa de entregas. Então, comunique, o mais rápido possível, o ocorrido. Assim, providenciaremos, o quanto antes, novo envio do produto*.

A comprovação do recebimento do produto bem como a data de entrega é feita por meio do protocolo de entrega assinado pela pessoa que o recebeu.

Após o recebimento do produto, o cliente tem até 30 dias para se manifestar sobre quaisquer defeitos de fabricação ou vícios de produto.

Os produtos só serão trocados se acompanhados da embalagem original e acessórios que acompanha o produto no momento da entrega.


Troca por Erro Operacional ou Defeito de Fabricação


Os produtos comprados no site da Cycle Zone são testados e garantidos pelos distribuidores, sendo muito pequena a probabilidade de defeito ou falha. Entretanto, em caso de defeito, a CycleZone realizará a troca.

Você também pode nos envia fotos do produto antes de seu envio para CycleZone, pois dessa maneira poderemos agilizar a troca e até esclarecer alguma dúvida e também encaminhar as imagens para o fabricante ou distribuidor, garantindo mais agilidade ao processo de análise.
 

Para a realização de trocas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 9 4440-2772, via e-mail ou pelo Atendimento On-Line.

A CycleZone possui um sistema de controle de pedidos automatizado que reduzem os problemas operacionais a quase zero, mas há algumas etapas nas quais podem ocorrer erros. Portanto, caso receba um produto diferente do solicitado, entre contato com a CycleZone para que possamos realizar o mais rápido possível, a troca de seu produto.


Verificação do Defeito

De acordo com a legislação brasileira você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Este processo é realizado por meio do e-mail falecom@cyclezone.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (fotos ou vídeos).  Análise será concluída em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. Se houver a constatação do defeito de fabricação, o cliente receberá, normalmente, um novo produto. Caso o defeito não seja encontrado, entraremos em contato com o cliente em um prazo máximo de 48 horas.

Prazo de Envio do Produto Trocado pela CycleZone.

A CycleZone tem 30 dias a partir da data da constatação do defeito para o reenvio do produto trocado ou ressarcimento do mesmo em causa de falta do produto em estoque.

IMPORTANTE: A CycleZone não realizará a troca de produtos cujos danos tenham sido causados pelo cliente, produtos com material danificado (embalagens, manuais, etc.), produtos cujo equipamento tenha sido reenviado incompleto ou por falta de apresentação do Selo de Garantia e Nota Fiscal.

Devolução por arrependimento

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para falecom@cyclezone.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou no momento da comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

CycleZone não realizará a troca de produtos cujos danos tenham sido causados pelo cliente, produtos com material danificado (embalagens, manuais, etc.), produtos cujo equipamento tenha sido reenviado incompleto ou por falta de apresentação do Selo de Garantia e Nota Fiscal.

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou Transportadora. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Cancelamento do Pedido por Parte do Cliente


O cliente poderá cancelar seu pedido em até 24hs do pedido efetuado bastando para isso entrar em contato com CycleZone pelo WhatsApp (11) 9 4440-2772, passando o número do seu pedido e nome completo.

IMPORTANTE: O pedido só poderá ser cancelado em até 24hs.

 

Cancelamento do Pedido por Parte da CycleZone

A CycleZone poderá cancelar o pedido se algum dos motivos abaixo for identificado;

Não pagamento do boleto Bancário;
Inconsistência no formulário de pedido dos produtos;
Recusa do débito pela administradora do cartão de crédito;
Caso ocorra o cancelamento do produto por parte da distribuidora ou de seus representantes.

Em qualquer dos casos acima citados a CycleZone entrará em contato com o cliente através de e-mail ou telefone explicando o motivo do cancelamento.


Devolução


Devolução do Produto por Deficiência ou Omissão de Informação.

Caso a empresa de entrega dos produtos não encontrar, após 3 tentativas, o endereço de entrega, destinatário ou algum morador, o produto retornará a CycleZone neste caso o prazo de reembolso é de 30 a 40 dias úteis.

O reenvio só será efetuado após contato para verificação de dados. Caso houver desistência do pedido o estorno do valor será efetuado exclusivamente da mesma forma em que foi feito pagamento.

Qualquer dúvida em relação à política de troca de produtos, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor

Whatsapp (11) 9 4440-2772 ou E-mail: falecom@cyclezone.com.br

Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 9hs as 17hs


Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado cyclezone.com.brSITE SEGURO - Auditado cyclezone.com.br SITE SEGUROAUDITADO 21/11/24
  • Google Safe

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.